Principal
Download
Home
Contato
Orkut
Programas Úteis
Sobre Nós
Wallpapers
Músicas
Videos
Fórum
Sinopse
Produzido em 2003 pelo Studio Deen, composto por 26 episódios, de autoria de Kinoshita Sakura, "design" a cargo de Oka Moriko, dirigido por Watanabe Hiroshi e com um belo arranjo musical (Rakuen no Tobira e Believe in Heaven são bons exemplos), este anime conta a história de um jovem detetive chamado Loki e seus companheiros. Histórias de detetives são comuns, mas você já viu alguma baseada nos Deuses Vikings? Este anime explora um lado meio esquecido da história da animação, "a mitologia nórdica", ou seja, os Deuses Vikings são os personagens principais. Mas o que eles estão fazendo na Terra, mais exatamente no Japão?

Segundo o enredo, alguns Deuses foram banidos de Valhala (Valhala é o Palácio em Asgard onde vive Odin com seus guerreiros) devido a alguns atos que cometeram, contrariando os interesses de Odin. Entre eles temos Loki (Fuchizaki Yuriko), o Deus do Fogo do panteão nórdico e irmão de sangue de Odin. Ele é considerado o símbolo da maldade, o senhor dos truques, trapaças e da magia. Loki é ora como Ases (Bem), ora como Demônio (Mal), e segundo a lenda, ele foi preso em um rochedo, no qual permanecerá até o fim do mundo, quando será libertado. Ele desposou uma gigante chamada Angurboda e teve 3 filhos.

No anime é representado por um jovem que aparenta ter cerca de uns 10 anos, muito inteligente, habilidoso e é dono de uma Agência de Detetives. Trabalhando com ele temos seu amigo e serviçal Yamino Ryusuke (Miki Shinichirou).



Sinopse retirada do site Animehaus, para vela completa clique
aqui, mas aviso contém spoiler.
Sinopse
Imagens
Elenco de Dublagem
Letras
Outros
Parceiros
Heat Guy J
Cosplay
Nipo Brasil